Respondendo a Tag: Selo Liebster Award

Deixe um comentário

O que é este selo?

Este selo consiste em divulgar blogs que estão começando, mais precisamente, com menos de 200 seguidores. Fui indicada pelo Lucky Vit Blog (http://luckyvtt.blogspot.com.br/). Para isso, devo responder 11 peguntas que vem com o selo, falar 11 coisas sobre mim e por último, indicar 11 blogs (com menos de 200 seguidores).

Vamos lá então?

1) Adoro animais!!!

2) Queria ser bióloga quando pequena;

3) Sou mineira;

4) Sou enfermeira;

5) Adoro chocolate!!!Muito mesmo!!!

6) Comecei a me interessar mais ainda por maquiagem através do blog da Camila Coelho.

7) Amo muito meu marido!!

8) Não tenho filhos ainda.

9) Já adotei um cachorro.

10) Custo acordar pela manhã.

11) Adoro navegar na net!

1. O que você mais ama e odeia em seu corpo?

Amo: os olhos Odeio: estrias

2. Complete: Felicidade pra você é…

Estar em paz com tudo e todos!!!

3. Qual seu produto de beleza favorito?

No momento, o lápis super preto da Contém 1g.

4. Qual a blogueira que te inspirou a fazer seu blog?

Camila Coelho (linda!!!), mas adoro muitas outras também.

5. O dia mais marcante na sua vida foi?

…tô pensando ainda!!

6. O que você não come nem que te paguem?

Algumas verduras que amargam… affff

7. Você é filho único?

Não, tenho uma irmãzinha linda!!!!

8. O que você mais gosta no seu blog?

Os vídeos que estamos gravando!!!

9. Time do coração?

Cruzeiro sempre!!!

10. Você é consumista?

Na medida certa!!!

11. Seu maior sonho é?

Não tenho um sonho maior, mas tenho muitos!!! E espero que todos se realizem!!!

…em breve

Deixe uma Resposta

