Primeiro Videozinho do Blog!!!

1 Comentário

Olá meninas!!! Que tal aprender uma super make para o final de semana? E ainda estrear o primeiro videozinho do blog!!! Uhuhuhu!!! Curtam, compartilhem, comentem e participem do canal, ok? Espero que eles fiquem cada vez melhores, pois no primeiro apanhamos um pouco!!! Rsrs. Bjosss lindas!! Aguardo vocês!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Produtos usados na make: Paleta Urbana da Avon, lápis super preto da Contém 1g, Máscara de cílios the colossal da Maybelline, base 3 em 1 da Natura, blush em pó pêssego da Avon color Trend; batom cobre colorado da Avon color Trend.

http://www.youtube.com/watch?v=YMAOhfe4LRM&feature=youtu.be

One thought on “Primeiro Videozinho do Blog!!!

  1. Linda adorei teu vídeo, ficou super legal a make
    Olá linda tudo bom?? Parabéns pelo seu blog adorei ele e já estou te seguindo.
    Tem vídeo novo no meu canal, seria muito bom se você pudesse clicar em GOSTEI para me ajudar, e se quiser receber mais informações é só se inscrever.
    E sempre que tiver novidades aqui no blog pode me avisar que eu volto.
    BeijOOs

Deixe uma Resposta

