Celebridades que deslizaram nas makes

4 comentários

Olá minhas lindezas!!! Espero que esteja tudo ótimo com vocês!!!

Bom, hoje vou falar um pouco sobre os erros de maquiagem cometidos por algumas celebridades (e por nós também, né? rsrs). Mas como elas estão embaixo dos holofotes, são alvo dos comentários negativos e acabam ficando com a imagem manchada, né? Por isso, todas nós, devemos tomar muito cuidado ao nos maquiarmos. Não dá pra sair achando que estamos arrasando e acabar virando personagem de um filme de comédia (ou terror né? depende)Rsrs. Bom, mas chega de lero lero e vamos ao que interessa. Meninas, jamais jamais jamais façam estas fotos abaixo se repetirem!!!Imagem

Larissa Maciel

Aqui o pó translúcido ficou muito concentrado embaixo dos olhos. Para não errar assim, ele deve ser aplicado após retirar o excesso do pincel.

Imagem

Lisa Kudrow

Também cometeu o mesmo erro da celebridade acima.

ImagemClaúdia Raia

Aqui, o batom borrado não combinou nada com o charme da Cláudia. Sempre retirem o excesso para isto não acontecer!

ImagemAndrea Riseborough

Usar base e pó nas cores erradas são erros inadmissíveis. Devemos testar sempre as cores no próprio rosto antes de usá-las. Veja como a cor da base ficou diferente da cor da pele dela. Ficou parecendo mais o fantasminha camarada. Assim não dá, não é garotas?

 Imagem

Katherine Reigl

Para mim, esse foi um dos piores deslizes. Adoro ela como atriz, mas ficar parecendo que dormiu no sol sem protetor solar depois de usar o bronzer não dá. Imagem

Fernanda Vasconcellos

Quanto corretivo iluminador ao redor dos olhos Fernandinha! Muito cuidado ao usar este produto. Use o tom correto e a quantidade ideal!

Imagem

Nicole Kidman

Com o flash da foto, o pó ficou mais evidente!!!

Imagem

Paris Hilton

Olha os dentinhos sujos aí novamente!!! Desta vez, com a rainha das patricinhas Paris Hilton. Que vexame, em?

E aí, garotas? Gostaram das dicas? Viu como temos que ter cuidado ao nos maquiarmos? Não vale cometer os mesmos erros, em? Bjosss amores!!!

Até a próxima!!!

Imagens retiradas da internet.

Anúncios

4 thoughts on “Celebridades que deslizaram nas makes

  1. Pingback: Celebridades que deslizaram nas makes | Linda com Melinda

  2. A fê vasconcelos exagerou e muito hein kkkk a Andrea parece um fantasma, nossa até as famosas caem no erro.

  3. Genteee que horror!!! srrsrs elas deslizaram mesmo kkkkk
    Bjussss

    http://meninaporcelana.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s