CADÊ MEU CORPÃO? Algumas famosas sem a ajudinha do Photoshop… Vamos lá espiar?

20 comentários

Olá gatonas!!! Passando por aqui hoje para falar um pouquinho sobre o Photoshop. Ele é um grande auxiliador em muitas fotos, retirando imperfeições e deixando a mesma mais bonita. Aliado das famosidades que expõem seus corpos como modelos para nós, o photoshop realmente é um programa para correções de posicionamento, coloração, entre outros. Porém, o que vemos muito hoje, é o abuso desta ferramenta, que acaba transformando a imagem da pessoa em outra totalmente irreal. Vagando pela internet estes dias, achei fotos de algumas famosas sem “retoques” e fiquei de “boca aberta” com o que encontrei. Não sei detalhes destas fotos (exemplo: datas, idade das celebridades, etc), só sei que o que a foto real mostrou aproximou e muito as “estrelas” de nós, “pobres mortais” rsrsrs. Bom, chega de falação e vamos lá ver!!!

Ahhhh, não se esqueçam de comentar, é claro!!! Estou curiosa para saber o que acharam!!!

Bjsssss

Imagem

Selena Gomez em: onde foi parar a barriguinha perfeita?

Imagem

Mischa Barton mostrando que também tem uma boa dose de celulite.

Imagem

Tamara Ecclestone também faz parte do grupinho das celulites!!!

Imagem

Kate Moss perdeu até o bronzeado..

Imagem

Alicia Keys perdeu as pernas torneadas sem a ajuda do programa…

Imagem

Ke$ha… Na minha opinião, estas fotos parecem não ser da mesma época…O que acham?

Imagem

Mesmo  sendo magrinha, Tara Reid mostrou que tem celulite também

Imagem

Cameron Diaz ficou muito diferente…Muito mesmo.

Imagem

Jennifer Love também mostrou a celulite, mas também mostrou que continua com belas curvas.

 

###Imagens retiradas da internet.

20 thoughts on “CADÊ MEU CORPÃO? Algumas famosas sem a ajudinha do Photoshop… Vamos lá espiar?

  1. para mim a selena Gomez está perfeita até sem Photoshop , mais cada, um tem sua opinião Beijinhos
    !

  2. nossa e eu me matando na academia….rsrsrs adorei o post

  3. Amei o seu blog. Achei imensa a diferença de cada foto. Assim,até a gente! Bom fim de semana. Beijo, Lylian

  4. Olá Melinda é sempre bom saber que as famosas são que nem nós!
    vim retribuir pelo seu comentário lá no face, já estou seguindo.
    bjs
    http://www.olhinhosdacaju.com

  5. Adoro post assim, fico feliz com meu corpo!!!!!!!!!!!!!!

    Já estou te seguindo em todas mídias sociais.
    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

  6. AMEI esse post <3333333
    Me faz "conformada" pelo fato de ter um pouco de celulite.
    bjos querida <33
    http://www.irmandadepp.com/

  7. que bom saber que eu não sou a unica do mundo com celulite e estria
    não vejo nada demais em ter celulite, é coisa de mulher
    mas o problema é que elas dizem não ter e que estão perfeitas e em forma
    meu é melhor assumir que tem e pronto hihi
    beijoooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

  8. Meu deus quanta celulite…kkkk
    seguindo !!

  9. Sinceramente, esses biquínis americanos são bizarros rs

  10. É muito bom saber que elas não são aquilo tudo que nos causa inveja!!!
    =D

    Beijão flor, blog maravilhoso!!!!
    http://www.4girlslike.com

Deixe uma Resposta

