Vídeo: Maquiagem com produtos Mary Kay + Extras

12 comentários

Olá gatonas!!! O vídeo de hoje traz uma make super poderosa, com batom vermelho, novidade da Mary Kay: o really red. Eu adorei a cor e a durabilidade! Ponto pra marca! Usei todos os produtos enviados pela queridíssima Fran, do https://www.facebook.com/TodaDiva. Então, vamos lá assistir o vídeo? Bjsss no coração!!!

IMG_1843   IMG_1848

IMG_1847

Produtos  Mary Kay Utilizados e não citados no vídeo:

Olhos: sombra canto externo: Sweet Plum; sombra canto interno: Crystalline

12 thoughts on “Vídeo: Maquiagem com produtos Mary Kay + Extras

  1. Gostei bastante é o primeiro vídeo seu que assisto hehe Só uma pergunta, quando coloco as músicas de fundo nos meus vídeos aparece um avisosinho de direitos autorais… nos seus acontecem? É normal? Beijooos

  2. Adorei seu blog!!! Voltarei para estar por dentro de todas as suas dicas! Parabéns!! Beijo!

  3. Arasou no vídeo! amei
    jessicaestilosinha.blogspot.com.br

  4. Olá amei seu blog, muito legal o post, parabéns você é muito criativa, tenho muita admiração por você, e concerteza comecei a seguir seu blog.
    Você também poderia retribuir meu carinho me dando uma pequena ajudinha?
    Entre no meu blog –> http://estiilocarol.blogspot.com.br/
    Clique em SEGUIR , CURTIR a Fanpage & INSCREVA-SE no meu canal ?
    Ah é rapidinho, você consegui fazer tudo isso sem sair do meu blog s2
    Obrigada e conto com a sua ajuda, e conte comigo também, me avise quando tiver post novo aqui minha princesa.
    Beijinhos e sucesso para você s2

  5. Adorei seu blog, e logo me inscrevi no YT, gostei muito , parabéns beijos.http://www.obloggdadani.blogspot.com.br/

Deixe uma Resposta

