Bolsas transparentes: nova tendência

8 comentários

Olá lindonas!!!!

Fim de semana chegando… Que delícia!!!   Hora de descansar, recarregar as energias pra começar tudo novamente, não é mesmo? E nada melhor do que ficar por dentro das últimas novidades para arrasar nele!!! E a novidade agora são as bolsinhas transparentes, super tendência para o verão 2014 também! Dependendo da forma que você dispor seus acessórios lá dentro, ela fica tudo!!!  E claro que, aquilo que queremos esconder, pode ser colocado dentro de outras bolsinhas coloridas, que fica lindo também.  Várias grifes como Prada, Valentino, Hérmes, Chanel, etc. já começaram a produzir seus modelos.  O modelo clutch está em alta também (para quem não conhece, são aquelas bolsinhas de mão mais durinhas, geralmente em acrílico… vou deixar fotos abaixo).

E aí garotas, quem gostou da novidade? Comentem se vocês irão aderir á moda transparente e o que acharam da tendência!!!! Bjsss!!!

foto 1

foto 2

foto 3

Imagens retiradas da internet

8 thoughts on “Bolsas transparentes: nova tendência

  1. Elas são lindas mas eu acho que não teria coragem de usar elas, tudo que a gente colocar dentro as pessoas vão ver, Linda passando pra desejar uma ótima semana fique com Deus beijos.

  2. Adoreeeiii… to correndo atras de uma 😉
    Super bjoosss
    http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/

  3. Eu acho lindo essas bolsa, tem ter cuidado o que levar na bolsa como a minha bolsa é bagunçada não tenho coragem de usar.
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

  4. Aiiii…a 1ª eu já tive parecida,mas a última não…mas são lindas,embora caiba mais no verão,né?

Deixe uma Resposta

