7 comentários

Paleta Fenzza TPM de ofertas

Olá gatonas!!! Recebi esta semana a paleta FENZZA 3D da loja virtual http://tpmdeofertas.com.br/

Adorei o mimo e estou resenhando ela para vocês conhecerem. Já fiz um post sobre paletas 3D, e para quem leu, viu que eu gosto bastante deste tipo de make. Principalmente quanto a duração da mesma na pele. Demora mais a sair. Testei as cores no braço e custei tirar!!! Rsrs. Esta paleta tem 18 cores, e adorei todas elas. Tem algumas cores muito interessantes para fazer make para noivas ou festas noturnas. Parabéns a FENZZA por criar uma make de grande qualidade e com preço super acessível para nós, amantes de um colorido nos olhos!!! E muito obrigada a TPM de ofertas pelo presente!!! Adorei!!!

Vou deixar abaixo algumas fotos das cores e claro, de uma make estreando o mimo!!!

Quem gostou dessa paleta ou quer ver outras paletas da FENZZA, é só acessar http://tpmdeofertas.com.br/

foto tpm 1

Paleta fechada

foto 2 tpm

Paleta aberta

make tpm

 make tpm 2

Make usando chumbo, cinza e branco

Bjss lindonas!!!

Anúncios


2 comentários

Testando o BB Cream da Vult

Olá lindonas!!!
Tudo bem com vocês? Como falei no post anterior, este ano teremos muitos reviews. E, para começar, irei mostrar para vocês um BB cream que estou usando muito, que é o da Vult. Comprei o meu em uma rede de lojas de cosméticos em SP e paguei cerca de 24,00. Pelo que andei pesquisando, parece que está nesta faixa de preço. O que mais me chamou a atenção para o produto foi o FPS, que é de 35. Isso é bem difícil de ser encontrado em BB cream.
O produto está disponível em 3 cores: rosa, bege e marron. Eu comprei o bege.
O que eu achei:
 Pontos positivos:
– FPS 35 (foi o que mais me interessou);
 – O ativo Antioxi 3D, que promete agir como antioxidante na pele;
– Gostei da cobertura leve que proporcionou, cobrindo pequenas imperfeições;
– Gostei da textura também, não achei o produto muito seco e nem muito oleoso. Minha pele é normal, mais para seca. Não sei como anda se comportando nas peles oleosas. Depois vocês me contem, em?
– A durabilidade do produto muito me agradou. E olha que o calor por aqui anda castigando, em? rsrs
– Preço acessível.
Pontos negativos:
– A embalagem em bisnaga/pump. Achei que acaba saindo mais produto do que deveria. Quando se olha rápido, parece que a embalagem tem uma parte transparente que mostra a cor real do produto, e não é assim.
– Não achei que faz cobertura dos poros.
– Não tem muitas cores disponíveis.
E vocês, já usaram outros BB creams? Gostam mais de um do que de outro? Já testaram o da Vult? O que acharam?
Espero vocês aqui gatonas!!!
Bjsss
bb 2


5 comentários

Glossybox by Renner

Olá gatonas!!! Sexta-feira indo embora e sábado chegando!!! Delícia não é mesmo? E por falar em sexta-feira, nesta chegou minha glossybox!!! Vou mostrar pra vocês os produtos que vieram!!! Vamos lá?

vídeo 2 057

 Caixinha por fora (lindinha!!!)

vídeo 2 061

Produtos que vieram

Os produtos que vieram neste mês foram:

PURE EFFECT 3 EM 1- LENÇOS DE LIMPEZA ESFOLIANTE – NIVEA FACIAL

A descrição diz que ele limpa a pele, remove a maquiagem, esfolia o rosto e controla a oleosidade. Este produto eu adorei!!! Super efeito!!!

BODY SPLASH ÁGUA DE COCO- ALCHEMIA (

É um perfuminho spray . A fragrância é cheirosinha, referescante, mas se perde logo (não dura muito).

NIVEA Q10 ANTISSINAIS PELE MISTA A OLEOSA- NIVEA FASCIAL (Amostra grátis)

Uma amostra grátis bem pequenina, não vai dar pra ver o efeito (queria o potão!!!rsrsrs)

COLÔNIA FIORUCCI DELICIOUS (10 ml)

Esta gostei bastante do cheirinho!!!  Bem suave!!! Gostei bem mais dessa do que da citada acima.

TRATAMENTO INTENSIVO PRO-LISO- VIZCAYA COSMÉTICOS (Amostra grátis)

Para o meu cabelinho cacheado…. Affff Quem sabe né? Rsrs. Também é uma amostra grátis, só dá para uma lavagem.

DELINEADOR PARA OLHOS- MARKWINS

Achei a cor linda, veio um cinza metálico super!!! Porém, não gostei muito da fixação, deixou um pouco a desejar.

EAU DE TOILETTE JEAN PAUL CLASSIQUE EDT (1ml)

É uma fragrância sedutora,  achei que tem cheiro de flores! Adorei! Pena que é mínimo (muito pequenino)!!!

Ahhh, veio também um vale-desconto de 20% para compra no site da Renner para óculos.

Bom meninas, espero que tenham gostado. Eu gostei da caixinha, apesar de achar que veio muitas fragrâncias desta vez. Os lenços valeram muito a pena. O delineador certamente dá para usar também. Alguém assina a Glossybox também?  Receberam a da Renner? Comentem sobre os produtos que gostaram/não gostaram!!!

Bjsss mil!!! Até a próxima.


4 comentários

Amostra Grátis Nativa SPA Terapias

Olá lindonas? Tudo ok com vocês? Hoje vim dar uma dica bem legal pra vocês que curtem os produtos do boticário. Eles lançaram uma nova linha Nativa SPA Terapias, e estão enviando amostras grátis para quem quiser experimentar! Claro que já pedi a minha! Se tiverem interesse, é só se cadastrarem, é rapidinho. Link abaixo:

http://vivalinda.boticario.com.br/sensacoesnativaspa?utm_source=Minha-Vida&utm_medium=Beleza-e-Bem-

Imagem

Depois, me contem se receberam e gostaram, ok? Bjssss lindas!!!


5 comentários

Testanto: Batom Cereja

Olá lindezas!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vou falar de um batom super charmoso e que tem uma cor linda! É o cereja, da Natura (faces) que comprei estes dias e gostei muito!!! A embalagem é um charme (tem um espelhinho na tampa), e a cor, é um tom de rosa/roxinho muito lindo. Tem um cheirinho bom de fruta. Gostei da consistência também, pois é um batom bem cremosinho.  O batom tem grande fixação, por isso demora muito a sair. Cuidado para não borrar, pois dá trabalho para limpar!!! rsrs. E dá para criar looks lindos com ele, não acham? Ah, gostei do preço também. Foi 9,90!!! E vocês, já usaram este batom? Gostaram da cor? Aguardo vocês!!!

Imagem

Imagem

 Já que estamos falando de batons, aqui vai algumas dicas para usá-los:

– Mantenham os lábios sempre hidratados, evitando que os mesmos fiquem ressecados e com rachaduras, prejudicando a aparência da boca.

– Usar a base antes de aplicar o batom ajuda a uniformizar a cor da boca e mostrar a verdadeira cor do batom, já que nossos lábios tendem a ter uma cor própria (alguns mais rosados, outros mais amarronzados, etc).

– Algumas maquiadoras indicam a retirada do excesso do batom com um lenço após a primeira passada, e, depois, a aplicação do pó, seguindo de uma nova aplicação do batom. Garantem que aumenta a fixação.

– Usar o lápis para os lábios ajuda a não errar no contorno do batom, além de dar um aspecto lindo!

E vocês, alguma dica para usar batons?

Dúvidas?

Bjinhos e até o próximo post!!!